Vídeo: Globo começa a divulgar o último capítulo de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço é um dos maiores sucessos da Globo em 2019 e a emissora quer fazer de tudo para garantir uma ótima audiência nestes últimos capítulos da trama que chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 22.

A Globo até já preparou algumas chamadas para o último capítulo e vem divulgando as imagens para chamar ainda mais a atenção do público. Esta divulgação tem acontecido nas redes sociais da emissora e o vídeo está repleto de emojis.

Outro diferencial nestas chamadas é que a locução está menos formal e fala sobre a trajetória de Maria da Paz na trama de Walcyr Carrasco, pois tudo começou na cidade fictícia de Rio Vermelho no Espírito Santo, mas após uma tragédia ela acabou indo para São Paulo e recomeçou a vida do zero.

Nesta chamada ainda é possível ver um comentário sobre o amor que a boleira sente por Amadeu e também a traição cometida pela filha, Josiane. Por fim, destacou o recomeço de Maria da Paz no último capítulo.

#ADonaDoPedaço

Aquele recomeço de respeito? Maria da Paz ensina! ❤️

Posted by TV Globo on Tuesday, November 19, 2019

O desfecho desta história ainda é uma incógnita e a Globo vem mantendo tudo em segredo. Sabe-se que a boleira terminará ao lado de Amadeu e eles terão uma segunda filha que se chamará Sol. Josiane deixará a prisão dizendo que se converteu, mas ninguém sabe ainda o que é verdade ou mentira nesta história.

Uns acreditam que é tudo mentira e ela dará um novo golpe na mãe, mas também há quem acredite que ela fundará uma igreja com Régis e os dois viverão das doações dos fiéis.

Nesta sexta-feira, dia 22, o público finalmente descobrirá quais são as verdadeiras intenções de Josiane.