Thiaguinho comemora Dia da Consciência Negra em sua conta do Instagram

PUBLICIDADE

O cantor Thiaguinho celebrou o Dia da Consciência Negra nessa quarta-feira (20) por meio da postagem de um vídeo em sua conta no Instagram. Na filmagem em questão, Thiaguinho aparecia cantando a música De Pele Preta, que contém trechos coerentes com a temática da data.

Ao legendar o vídeo em questão, o cantor ainda falou a respeito do significado da data para ele. Nesse sentido, o pagodeiro afirmou que o Dia da Consciência Negra é uma data marcada por luta e por resistência por parte do povo negro.

Ainda comentando sobre o significado da data, Thiaguinho afirmou que é também um dia de sentir orgulho das conquistas dos negros até o presente momento. Além disso, ele também afirmou que se sente grato por poder mostrar, a partir do seu talento para a música, que os negros também podem ser referências e exemplos quando o assunto é competência.

Recentemente, o nome do cantor esteve vinculado a diversas polêmicas envolvendo o fim de seu casamento com a atriz e apresentadora Fernanda Souza. Vários boatos cercaram o fim do relacionamento e apontaram para o fato de que Thiaguinho teria traído a esposa em várias situações diferentes.

Além das traições, apenas alguns dias depois do anúncio da separação, o colunista Leo Dias publicou com exclusividade uma foto em que o cantor aparecia ao lado de uma moça misteriosa. Após a publicação da imagem em questão, várias outras mulheres começaram a revelar que tiveram um caso com o famoso enquanto ele ainda era casado com Fernanda Souza, confirmando os boatos anteriores.

Por fim, é possível destacar que a imagem do cantor ficou um pouco arranhada após a separação, visto que algumas pessoas insistem em dizer que ele se comportou com indiferente frente ao fim do casamento.