Leão Lobo perde as estribeiras ao vivo e ‘desmascara’ Ana Maria Braga: ‘Truqueira’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 20 de novembro, o apresentador Leão Lobo perdeu as estribeiras, ao vivo, durante o Fofacalizando. Ele decidiu comentar como uma concorrente, a apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, comporta-se ao vivo. Leão Lobo indicou que Ana é falsa fazendo tipo, apenas para cometer gafes e, dessa forma, virar meme nas redes sociais.  

Ana Maria Braga, durante essa semana, virou notícia após fazer um comentário envolvendo o jogador Neymar, minutos antes da Globo mostrar o amistoso do Brasil contra a Coreia do Sul, que teve vitória de goleada do time canarinho. Machucado, o atacante não estava nem escalado para a partida, o que fez a pergunta de Ana Maria ficar sem sentido. Ela queria informações do atleta com o repórter Carlos Gil, que estava diretamente de Dubai, nos Emirados Árabes, onde a partida foi realizada. 

Segundo o contratado do SBT, Ana Maria faz tudo isso friamente calculado. O colega de Léo Dias, Lívia Andrade e Chris Flores garante que a mãe do Louro José faz toda a situação apenas para ganhar audiência. 

“Ana Maria Braga é truqueira. Gosta de cometer gafe para ganhar audiência”, disse ele, rebatido por Gabriel Cartolano logo em seguida: “Você acha que a Ana Maria vai se interessar por futebol?””, disse o comunicador, mostrando na opinião dele uma face desconhecida de Ana para o grande público. 

“Ela podia estudar, já que é apresentadora. Foi de propósito. Ela sabe. Faz [essas gafes] de sacanagem. Para ganhar mídia, audiência. Nós mostrando isso aqui, caímos nesse truque”, disse Leão, aparentando alguma revolta.