Quem vai matar Camilo no último capítulo: Berta, Vivi ou Chiclete? Público ficará perplexo

PUBLICIDADE

Camilo será assassinado no último capítulo de A Dona do Pedaço, a novela de Walcyr Carrasco chega ao fim nesta sexta-feira (22) e quando isto acontecer três pessoas estarão na casa: Chiclete, Vivi e Berta.

Se fosse no meio da novela até que o autor poderia investir no famoso ‘quem matou’ e criar um suspense, mas como é o capítulo final a revelação será feita na hora e a cena promete chocar o público. Ao participar do programa Mais Você na última sexta-feira, Walcyr disse a Ana Maria Braga que o final da trama global deixará todo mundo perplexo.

Existem rumores de que Berta seja mãe de Camilo, o que não foi confirmado oficialmente. Independente disso ser ou não verdade, o fato é que ela estará presente e verá o policial algemando a esposa e tentando abusar dela. Existe a possibilidade da governanta em um ato de desespero acabar matando o vilão, mas poucos acreditam que ela teria coragem de fazer isso.

A maioria acredita que Chiclete é quem matará o crápula, o ex-justiceiro chegará à cabana para onde Camilo levou Vivi graças a um celular com rastreador que entregou a ela. Os dois finalmente teriam um embate e Chiclete salvaria sua amada, matando o vilão no último capítulo.

Mas existe a possibilidade de que Vivi venha a matar Camilo, pois como ninguém sabe o que acontecerá nesta última cena, tudo é possível. Durante um embate entre Chiclete e Camilo, pode ser que o policial leve a melhor e quando a blogueira ver que o grande amor de sua vida será morto, acabará pegando uma arma e atirará no marido.

O certo até agora é que Camilo será assassinado, só resta saber qual dos três matará o vilão.