Luto sem fim: mãe de Caio Junqueira falece 10 meses após a morte do filho

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 20 de novembro, uma triste notícia foi confirmada pelo site da Revista Quem. Morreu a mãe do ator Caio Junqueira. Dona Maria Ines, mãe do ator, ainda não teve as causas do seu falecimento reveladas. Ela faleceu dez meses após a morte do filho.

Mãe de Caio Junqueira falece após dez meses da morte do filho, na data do aniversário de ator

A morte aconteceu em um momento delicado para a família. Isso porque o irmão de Caio, Jonas Torres, após a morte do ator, saiu dos Estados Unidos, onde morava, para ficar com a família. Atualmente, ele ficava ao lado da mãe no Brasil.

Dani Pinheiro, esposa de Jonas Torres, foi uma das poucas a se pronunciar publicamente sobre o falecimento da sogra. Em uma rede social, ela falou sobre a importância de Dona Maria e comoveu muitos internautas.

“Ines, vai com Deus…super vovó, guerreira, peça rara, raríssima! Jonas, Pilar…força e todo o meu amor. Fica o amor. Sempre, pra sempre”, disse ela no Instagram, recebendo o carinho de muitas pessoas.

Caio Junqueira ficou famoso por Tropa de Elite e faleceu em grave acidente de carro, no Rio de Janeiro

Caio ficou famoso em todo o Brasil por ter feito parte do filme Tropa de Elite, um dos maiores sucessos da televisão do Brasil. Caio morreu em janeiro deste ano, após sofrer um grave acidente de carro no estado do Rio de Janeiro. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu. Junqueira participava da série O Mecanismo, da Netflix, quando veio a falecer.