Plano de Josiane dá certo: vilã sai do presídio, volta com ex-amante e, juntos, viajam pelo Brasil

PUBLICIDADE

Quando Téo revelou a Yohana que Josiane assassinou Jardel e ainda tentou matá-lo, todos imaginaram que a megera se daria mal. De fato, isto aconteceu, pois a patricinha foi presa, julgada e condenada a 30 anos de reclusão.

Chegando ao presídio, ela foi colocada em uma cela superlotada, levou uma surra e ficou responsável pela faxina do local, a vilã realmente chegou ao fundo do poço.

Mas, rapidamente, Jô mostrou que sabe como tirar proveito das situações, pois mesmo presa ela encontrou uma forma de acabar com Fabiana e contou com Agno para fazer todo serviço sujo, assim ela se vingou da prima que a extorquiu.

Em seguida, Josiane viu que era preciso arrumar uma forma de parar com as surras e humilhações no presídio, então se agarrou à Bíblia tão logo viu que desta forma era respeitada.

Ao pedir perdão à mãe de joelhos, convenceu Maria da Paz que estava arrependida e a boleira foi logo pedir a Amadeu que tentasse uma redução da pena para a filha, o que acabou dando certo. A sentença da vilã caiu para 12 anos de reclusão, mas como ela passou a ter um ótimo comportamento, deixará a prisão quando completar 4 anos atrás das grades.

Antes de sair, Jô ainda convenceu Régis a se converter e assim ela viajará pelo Brasil acompanhada do ex-amante, dizendo que é uma missão solidária. Maria da Paz dará todo apoio à filha, assim como era antes.

A assassina chega ao final da novela livre, com o ex-amante e viajando pelo país. Mas, será que esta conversão é sincera ou mais um golpe? A resposta será dada nesta sexta-feira (22).