Cena secreta de A Dona do Pedaço é feita com dublê para os atores em São Paulo

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço está chegando ao fim e a Globo vem conseguindo manter em segredo o desfecho para os principais personagens, porém, o jornalista Léo Dias divulgou que algumas cenas secretas foram feitas em São Paulo nesta última terça-feira (19), e na madrugada de hoje também, sendo que foram usados até dublês para os atores envolvidos.

Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e Mateus Solano participaram das cenas repletas de ação e, para evitar qualquer risco, a Globo optou pelos dublês. O dia estava clareando quando o trabalho da produção chegou ao fim, tendo trabalhado com uma equipe reduzida envolvida nas gravações justamente para evitar vazamentos.

Amora achou melhor colocar um dublê para cada ator devido aos riscos envolvidos. O cenário escolhido, em São Paulo, foi justamente a região próxima ao Minhocão. Contudo, alguns fakes acabaram sendo feitos na parte de cima do viaduto.

O desfecho de Agatha Moreira é um dos mais aguardados na reta final de A Dona do Pedaço, isso  porque existe uma grande curiosidade para saber se ela realmente se arrependeu dos crimes ou não.

A assassina já pediu perdão à mãe, Téo e também a Régis, sendo que este último ela convenceu a frequentar cultos evangélicos, o que contribuiu para que o playboy já esteja mudado, inclusive, fazendo novos planos para sua vida. Ele se envolverá tanto com a religião que decidirá vender sua importadora de vinhos, pois não irá querer trabalhar fornecendo bebida alcoólica aos clientes.

Se Agatha ficou boazinha ou se irá dar mais um golpe e ficar rica novamente, o público só irá descobrir no último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 22.