Luto: mãe de ator do Tropa de Elite morre após perder tragicamente o filho

PUBLICIDADE

O ano de 2019 tem sido marcado por muitas mortes no meio cinematográfico. Em janeiro, faleceu Caio Junqueira, que ficou famoso pelo seu papel no filme brasileiro Tropa de Elite, com o personagem Neto.

Após 10 meses da morte do ator, veio a óbito sua mãe, dona Maria Inez. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, Maria, já idosa, teria entrado em depressão desde a morte do filho.

O outro filho de dona Maria, mais velho, veio de Los Angeles onde morava para o Brasil, onde prestou cuidados para sua mãe que já não estava muito bem de saúde. 

A revista Quem ao procurar algum familiar, a informação foi confirmada. O enterro foi nesta última segunda-feira (18), e a causa da morte ainda não foi divulgada.  Dona Maria Inez veio a óbito no dia em que Caio Junqueira completaria 43 anos, nesta sexta-feira (15).  

Caio perdeu a vida de uma forma muito trágica: um acidente de carro. A fatalidade aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano, e após sair com vida, veio a ter uma parada cardíaca no dia 23 do mesmo mês, enquanto se encontrava internado para procedimentos nas fraturas.  

Mensagens de apoio foram mobilizadas nas redes sociais, inclusive da esposa do filho mais velho, o ator Jonas Torres. 

O filme Tropa de Elite 

Interpretando o personam Neto, Caio ficou muito conhecido pela atuação no filme brasileiro. A trama veio a ser lançada no dia 5 de outubro de 2007.  

Neto, era um policial convencional da Polícia do Rio de Janeiro, e no desenrolar do filme, adentra para o BOPE (Batalhão de Operações Especiais).