Anos no SBT, Celso Portiolli divulga vídeo chegando à TV Globo

PUBLICIDADE

O apresentador Celso Portiolli é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil, mas tem virado um verdadeiro especialista quando é fazer vídeos que viralizam nas redes sociais. Nessa semana, por exemplo, o contratado de Silvio Santos causou ao tentar entrar na maior emissora do país, a Rede Globo de Televisão. 

Celso Portiolli gravou um vídeo mostrando ele passando pela TV Globo São Paulo, até o momento em que chega à portaria do canal com seu veículo. “Vi no Twitter: ‘Porttioli é visto em frente a Globo’, ‘choca os fãs’. Estou aqui, na frente da Globo. Vou na portaria só para encher o saco do cara”, disse Celso Portiolli antes de realmente prosseguir com o plano, para o delírio dos seus milhares de seguidores no Twitter, onde as imagens foram divulgadas. 

 Celso Portiolli surpreende ao tentar entrar de carro na TV Globo

Após ser atendido,  Celso Portiolli diz para um segurança que ali era a Globo e que ele havia errado de emissora, já que há anos é contratado pelo SBT, onde hoje comanda o Domingo Legal. O comunicador ainda apertou a mão do segurança e, na sequência foi embora, lembrando que o profissional ficou dando risada de toda a situação. 

Veja abaixo o vídeo divulgado por Celso Portiolli nas redes sociais, que conquistou mais de 800 mil visualizações nas redes sociais:

https://twitter.com/celsoportiolli/status/1196818960563482633

Vale lembrar que, apesar da brincadeira, Celso continua sendo contratado do SBT. O comunicador, inclusive, é uma das maiores audiências da emissora e, aos domingos, chega a ter alguns momentos na liderança de audiência.