Assistente de Huck faz desabafo sobre pai do bebê e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

A produtora Dany Bananinha, que faz parte do Caldeirão do Huck, está grávida. Desde que anunciou que está esperando o seu primeiro bebê, a ex-coleguinha de Luciano Huck tem sido alvo de boatos que envolvem o pai do seu filho. Entre outras coisas, Dany Bananinha foi acusada de ser amante do seu companheiro. Os dois teriam se conhecido em uma academia de ginástica e, mesmo sem ter qualquer relacionamento formal, acabaram gerando um filho. 

Em uma foto divulgada em seu Instagram, Dany Bananinha acabou revelando que tem sido alvo de muito veneno por parte das pessoas e ainda as aconselha a fazer apenas o bem. 

Dany Bananinha revela ser alvo de críticas, mas revela que aprendeu com as ‘cobras’ do dia a dia

“Antigamente, eu me incomodava muito com as coisas, sabe? Mas hoje, graças a Deus, além da minha maturidade, eu tenho uma advogada muito boa! E aí, o que a gente faz? A gente faz a cobra que quer picar a gente morrer com o próprio veneno“, disse a famosa, que no passado dançava no Caldeirão, mas com o tempo acabou sendo promovida. 

Em seguida, ela revela que uma cobra tentou mordê-la, mas acabou levando um prejuízo de “50 mil”, dando a entender que tal pessoa teria sido processada. Mesmo grávida, Dany mantém a rotina de exercícios e é elogiada pela disposição. 

“O mundo precisa de gente que faça o bem, não de gente que fique falando mal da vida dos outros, cuidando da vida dos outros”, revelou a contratada da TV Globo em seu post de desabafo, que acabou sendo compartilhado por vários sites, como o RD1 Audiência.