Vivi arruma as malas para fugir com Chiclete, mas Camilo chega e flagra a blogueira

PUBLICIDADE

Vivi sofreu horrores nas mãos de Camilo para que Chiclete não fosse preso, mas enquanto aguentava tudo calada a influenciadora digital planejava uma fuga do Brasil ao lado do amado. Otávio pesquisou e encontrou um hotel à venda em uma ilha paradisíaca e o objetivo é que a filha fosse para lá com o ex-justiceiro, só que as coisas não sairão conforme o planejado.

A blogueira fará questão de se despedir da tia, ela terá uma conversa emocionante com Maria da Paz e as duas darão um longo abraço. A boleira lamentará ter que ficar longe da sobrinha, mas desejará muita sorte para sua nova vida, já que isto a fará feliz.

Depois a influenciadora digital voltará para casa e arrumará as malas para ir embora e quando tudo estiver pronto, acabará sendo surpreendido pelo marido. Camilo retornou bem antes do que ela imaginava e avisará que eles irão mudar imediatamente.

Vivi ficará assustada, dirá que eles nem olharam outras casas, mas o policial explicará que achou a primeira opção muito próxima à cidade, então decidiu comprar uma mais distante, bem no meio da floresta para que pudessem ficar isolados e viverem em paz.

“Não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo pra lá?”, questionará o vilão e ela fingirá que gostou, que quer muito ir morar nesta cabana. Só que Camilo vai logo avisando que nesta nova casa eles não terão quartos separados, já deixando claro que ela será obrigada a manter relações íntimas com o marido.

A sorte de Vivi é que ela estará com o celular que ganhou de Chiclete e como o aparelho tem um rastreador, o ex-justiceiro conseguirá localizá-la e salvá-la das garras de Camilo.