Mara Maravilha se compara a blogueira de novela e causa polêmica: ‘Sou a Vivi Guedes’

PUBLICIDADE

Mara Maravilha não está mais no Fofocalizando, programa de fofocas no SBT, mas continua causando. A apresentadora entrou para a lista de influenciadores digitais ao participar de uma campanha ao lado de Angélica, Xuxa e Eliana. As quatro tiveram sucesso no projeto e a baiana está colhendo os frutos.

De acordo com a própria Mara, seu faturamento cresceu muito nestes últimos meses e ela já conta com mais de um milhão de seguidores. A apresentadora confessou que agora tem dezenas de novos contratos e acabou causando polêmica ao se comparar com Vivi Guedes, personagem da novela A Dona do Pedaço que é interpretada pela atriz A Dona do Pedaço.

Dizem que eu sou a Vivi Guedes do SBT. São empresas do setor da moda, casa, bem-estar e saúde, cosméticos e até a Tele Sena, do ‘paitrão’, que foi uma enorme satisfação poder fazer o comercial depois de trinta anos, já que fui a primeira artista a gravar publicidade para empresa“, disse a apresentadora ao portal NaTelinha.

A baiana está sempre se envolvendo em alguma polêmica, por exemplo, recentemente fez duras críticas à cantora Anitta devido ao seu posicionamento em relação a Amazônia, pois Mara acredita que a funkeira precisa se informar melhor antes de sair dando declarações.

A ex-apresentadora do Fofocalizando disse que é preciso seguir o conselho de Leo dias, ou seja, procurar um assessor que possa informar corretamente sobre a causa e completou: “Está falando mais do que a boca“.

Quem acompanha a trama de Walcyr Carrasco sabe que Vivi Guedes é uma blogueira de sucesso, tem o dobro de seguidores da baiana e faz muito mais sucesso que ela, mesmo sendo apenas uma personagem de novela.