Plano de fuga de Vivi é descoberto por novo personagem, e morte agita o último capítulo

PUBLICIDADE

O último capítulo da novela A Dona do Pedaço vai ao ar nesta sexta-feira (22) e se Walcyr Carrasco não mudar a história novamente, Camilo será assassinado e Vivi terá um final feliz ao lado de Chiclete. O problema é que a influenciadora digital não está conseguindo guardar o segredo e muitas pessoas já sabem do plano de fuga.

Vivi decidirá contar a Maria da Paz sobre a fuga do Brasil ao lado de Chiclete e ela fará isso aproveitando que o policial não está em casa e irá até a fábrica de bolos para revelar a novidade à tia.

Eu e você tivemos tão pouco tempo de convivência. Mas eu te adoro, Maria da Paz“, dirá a blogueira e a empresária responderá que também gosta muito da sobrinha. Em seguida ela contará seu grande segredo e dirá que fugirá com o amante.

A blogueira explicará que não pode vazar nada, do contrário o marido manda prender Chiclete na mesma hora. Vivi contará que os dois pretendem ir para uma ilha muito distante do Brasil e que precisarão usar identidades falsas.

Minha Vivi. Se é para você ser feliz, eu só posso desejar que tudo dê certo“, dirá Maria da Paz. A blogueira se mostrará confiante e se despedirá da sobrinha com um forte e demorado abraço.

Esta cena está prevista para ir ao ar no dia 21 e como já foi informado, o plano dará errado e a influenciadora digital será levada à força para uma cabana na floresta.

Chiclete estranhará a movimentação da amada, ao ver o aplicativo indicando que ela está indo para um local diferente e distante, então irá atrás dela. Na tentativa de salvar a amada, Camilo acabará morrendo, mas ainda não foi revelado se o assassino será o ex-justiceiro ou Vivi.