Ana Furtado revela curiosidade sobre objeto que usa em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Ana Furtado está na novela A Dona do Pedaço, a apresentadora do É De Casa entrou na reta final para interpretar a presidiária Gerusa, responsável por levar Josiane para frequentar os cultos evangélicos dentro da prisão.

Recentemente a esposa de Boninho resolveu contar uma curiosidade sobre este seu novo trabalho na Globo e que diz respeito a objeto. É que a personagem aparece sempre segurando uma Bíblia e Ana Furtado contou que este objeto é dela mesma.

A apresentadora global revelou que ela optou por levar sua própria Bíblia para as gravações porque tem um significado muito grande e importantes memórias: “Sobre a Bíblia que uso em cena como Gerusa, em A Dona do Pedaço. Sim, é minha, pessoal. Tenho dentro dela alguns itens muito especiais, como fotos da minha Bella e da minha mãe e lembranças de alguns momentos muito especiais, como a pulseira da maternidade, do dia em que minha filha nasceu. Minha fé, minha família, meus pilares“.

Ana contou que ficou encantada quando descobriu que interpretaria Gerusa, pois é uma personagem que tem uma fé muito grande, então decidiu imediatamente que levaria sua própria Bíblia para as gravações.

A apresentadora e atriz fez questão de agradecer Walcyr Carrasco pelo convite e disse que está sendo uma alegria enorme participar do final da novela.

Uma curiosidade sobre Gerusa é que dentro do presídio ela será responsável pela conversão de Josiane, mas quando a filha de Maria da Paz ganhar a liberdade, o público não saberá ao certo se ela mudou de verdade ou é só mais um golpe dela.