Léo Dias mexe com a pessoa errada e é proibido de pisar no Fofocalizando

PUBLICIDADE

O apresentador Léo Dias está proibido de pisar no Fofocalizando e aparecer no ar. A informação foi confirmada pelo próprio jornalista em uma rede social nesta terça-feira, 19 de novembro, quando confirmou que foi suspenso da atração vespertina do canal de Silvio Santos.

O site Natelinha deu detalhes de como aconteceu a confusão, que acabou  envolvendo uma outra apresentadora do programa, Lívia Andrade, que é queridinha de Silvio Santos. 

No Twitter, Léo Dias tentou desabafar e ainda foi irônico com o SBT, sinalizando que o canal ainda estava mostrando o seu rosto nas chamadas do Fofocalizando. O SBT confirmou que o apresentador está afastado, mas explica que Léo terá um “descanso” em casa. 

“Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa“, disse o comunicador, que é conhecido, justamente, por falar aquilo que tem vontade. 

Léo Dias se envolve em confusão ao vivo com Lívia Andrade e é suspenso do SBT

No ar, Léo Dias reclamou que estava sendo censurado com frequência, já que o tempo todo o seu microfone era cortado. Em alguns momentos, ele chegou a pedir a ajuda de Chris Flores contra Lívia Andrade, que simplesmente ignorava os pedidos do colega famoso.  

“Censura! Eu estou sendo censurado. A Lívia Andrade está mandando cortar meu microfone, me defenda Chris Flores”, disse o famoso no ar, como lembrou o site Natelinha,  que deu com  destaque toda a confusão no SBT.