Otávio arruma nova ‘piriguete’, mas Sabrina ensina a garota a como ficar rica

PUBLICIDADE

Uma reviravolta em A Dona do Pedaço, Sabrina receberá seu ex-amante em sua pizzaria, mas fará questão de deixá-lo bem à vontade. O empresário estará acompanhado de sua nova periguete e faz questão de deixar bem claro que está muito feliz com a jovem.

Só que a acompanhante do pai de Vivi precisará ir ao banheiro e Sabrina não perderá tempo, fará questão de ir atrás dela para dar algumas dicas de como ficar rica.

A princípio, Otávio não se sentirá à vontade e até ameaçará ir embora, mas Sabrina vai logo avisando que não há ressentimentos e que tem uma pizza de presunto com queijo brie que é uma delícia.

Amor, eu tou louca pra comer pizza“, dirá a periguete e o ricaço decidirá ficar por lá mesmo. Quando a garota for ao banheiro, Sabrina vai atrás e avisa que já esteve no lugar dela e que o coroa foi seu Sugar Daddy.

Arranca o couro, que cê termina que nem eu. Rica. Agora vai senão ele desconfia“, dirá a nova empresária. Mais tarde ela voltará à mesa do casal e fará questão de oferecer um bom vinho por conta da casa.

Beatriz se deu bem na separação, pois ela encontrou Zé Hélio e ele sempre deixou claro que realmente estava apaixonado por ela. Muitos criticaram o casal, teve quem desconfiasse que o garotão estava de olho era no dinheiro da madame, mas ele conseguiu provar que realmente a ama.

Mas Otávio não terá a mesma sorte que Beatriz. Depois de transferir um flat para Sabrina e dar a ela muitas joias e dinheiro, acabará sendo trocado pelo entregador de pizza. O empresário conseguirá superar o golpe, arrumará outra periguete, mas pelo visto ela logo se mostrará interessada na fortuna dele.