Saiba tudo sobre os possíveis dois finais da novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Os dois últimos capítulos de A Dona do Pedaço estão sendo mantidos em segredo, a Globo tem feito de tudo para que os finais não vazem e assim poderá surpreender o público. Algumas notícias já circulam nas redes sociais sobre possíveis finais, mas oficialmente nada foi revelado ainda.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a trama de Walcyr Carrasco tem dois finais gravados e faltando poucos minutos para o capítulo ir ao ar, Walcyr Carrasco e a diretora artística Amora Mautner decidirão qual será exibido.

O desfecho da história de Josiane é o mais aguardado pelo público, pois ninguém sabe ainda se ela realmente se arrependeu dos seus crimes ou apenas está preparando mais um golpe.

Já circulam fotos das gravações feitas no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, as cenas foram produzidas nesta última sexta-feira (15). As imagens podem mostrar a viagem de Jô e Régis para o Amazonas, onde serão missionários, ou então é só uma forma de despistar os mais curiosos.

Juliana Paes também já divulgou uma foto em que aparece exibindo o vestido de noiva que Maria da Paz usará ao se casar com Amadeu, na foto está boa parte do elenco e a festa promete ser animada.

Mas de acordo com o jornalista Léo Dias, nesta última terça-feira (19), Amora Mautner foi até São Paulo para a gravação de algumas cenas secretas. A Globo informou que as gravações terminam nesta quarta-feira (20) e a partir daí serão feitos pequenos ajustes. A emissora não quis informar quais atores estão em São Paulo justamente para não dar nenhuma pista.

Mateus Solano fará uma participação especial no final da novela, ele será um religioso parceiro de Josiane e Régis. Circularam rumores de que ele voltaria com o personagem Félix, mas isto já foi desmentido.

Fabiana voltará para o convento após ficar na miséria, mas não se sabe ainda se ela ficará por lá ou se fugirá com o dinheiro das freiras. Monica Iozzi termina ao lado de Téo e Camilo morre, sendo que Vivi pode ser a responsável pela morte do marido, o que não foi confirmado oficialmente.