O Brasil ora por Rodrigo Faro; doença afasta apresentador da TV

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 19 de novembro, o apresentador Rodrigo Faro assustou os fãs. Tudo porque ele precisou cancelar a apresentação do seu programa, o  ‘Hora do Faro’, às pressas. As informações foram dadas pelo colunista Wladmir Alves, no programa A Tarde é Sua. A atração é comandada pela apresentadora Sônia Abrão. 

De acordo com o colunista, tudo já estava pronto para a gravação da atração de Rodrigo Faro, quando veio a notícia de que ele estaria doente. Até a plateia do programa já estaria no palco, o que causou estranhamento. “Todo mundo ficou em desespero“, disse o colunista da RedeTV!. 

Rodrigo Faro, de acordo com as informações passadas pela atração de Sônia Abrão, estaria sofrendo de estafa e, além do cansaço excessivo, teria perdido a voz. Os dados, conforme revelou o colunista de televisão, também foram confirmados pela assessoria de imprensa do comunicador, que revelou ainda que ele estaria bem. Wladmir ainda lembrou que, recentemente, Silvio Santos, teria ficado doente. 

Internautas ficam aflitos com situação de Rodrigo Faro

Veja abaixo a revelação envolvendo o apresentador da Record Rodrigo Faro. O colunista do programa de Sônia Abrão fala as informações a respeito da situação no minuto 54. 

 

Vale lembrar que, nas redes sociais, o comunicador não falou ainda nada a respeito do seu estado de saúde. Mesmo assim, muitos fãs mandaram mensagens e questionaram como Rodrigo estaria. “Nossa, espero que você melhore. Já estou orando por você“, disse um  dos internautas ao comentar a situação.