Em luta contra câncer, Mamma desiste da quimioterapia: ‘Se Deus quiser me levar, ele pode me levar’

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta comoveu o país quando, recentemente, revelou que está em uma luta contra o câncer. Nesta terça-feira, 19 de novembro, a comunicadora participou do programa Melhor da Tarde, comandado por Cátia Fonseca, na TV Bandeirantes. Na atração, ela falou sobre a enfermidade que enfrenta e também sobre a difícil decisão em não fazer quimioterapia.

Mamma Bruschetta, inclusive, precisou passar por uma cirurgia no esôfago. O procedimento foi realizado, pois na região foi encontrado um tumor maligno. Para evitar que a doença se espalhasse, os médicos fizeram a raspagem no local.

A apresentadora, que continua contratada do SBT, revelou que após passar pela cirurgia não sentiu qualquer tipo de dor e teve uma rápida recuperação. Mamma e Cátia trabalharam juntas, por anos, na TV Gazeta. À colega, Bruschetta contou que sua reação, ao acordar rápido, teria até assustado o médico que a operou.

Em seguida, a integrante do Fofocalizando, do SBT, revelou porque desistiu de fazer a quimioterapia e trocar os remédios pela fé, surpreendendo muita gente. “Eu estou com câncer, mas eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas, fui na de São Pelegrino. Estou fazendo novenas, passo água benta. A gente tem que se apegar e ter fé no futuro”, explicou Mamma no ar, emocionando muitos telespectadores.

“Se Deus quiser me levar, ele pode me levar a hora que quiser. Mas eu queria que ele me levasse com tudo arrumadinho”, concluiu a famosa.