Final de A Dona do Pedaço tem lágrimas, emoção e festa de despedida, confira os detalhes

PUBLICIDADE

Esta é a última semana da novela A Dona do Pedaço e nos bastidores o clima já é de nostalgia, todos se despedem com um aperto no coração e o ator Pedro Carvalho foi um dos que não conseguiram segurar as lágrimas.

Para o português que interpretou o personagem Abel, este foi sem dúvida alguma um dos papéis mais importantes de sua carreira. O público se encantou com o confeiteiro, depois ficou furioso por ele terminar com Britney e em breve todos se emocionarão com o casamento deles.

Me emocionei muito! Fiz amigos para a vida e esse personagem foi bem especial. A sensação é de dever cumprido, mas estou chorando por dentro de ter que me despedir desse trabalho, que me deu tantas alegrias“, disse o ator português.

Nas redes sociais, Pedro compartilhou uma foto onde aparece ao lado de Walcyr Carrasco e da atriz Laura Cardoso. Na legenda um texto que emocionou os fãs e o ator aproveitou para agradecer a toda equipe.

Juliana Paes também usou as redes sociais para comentar sobre o fim da novela A Dona do Pedaço, mas na postagem a atriz apareceu sorridente e cantando a música tema de sua personagem, ‘Cheia de Manias’.

A protagonista agradeceu a toda equipe e disse que bate uma saudade enorme na gravação das últimas cenas.

Na novela, Maria da Paz terá um final feliz, pois já tem sua fábrica de volta, irá se casar com Amadeu e ficará grávida da segunda filha. Porém, ninguém sabe ainda se Josiane realmente mudou ou se está preparando mais um golpe.

A boleira está muito feliz de ver que Jô está mudada, mas se a megera estiver mentindo, será mais um duro golpe no já sofrido coração de Maria da Paz.