Paolo Guerrero quebra o silêncio e revela se vai voltar a vestir o manto do Corinthians

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero, que se tornou ídolo da torcida Corinthiana na época que foi campeão mundial em 2012, recebeu várias vaias da torcida alvinegra durante o jogo Corinthians x Internacional, que ocorreu neste último domingo (17), na Arena.

Ao término da partida, Guerrero concedeu entrevista e revelou detalhes ao ser questionado sobre sua saída do timão em 2015 para o clube carioca do Flamengo.

Ao ser perguntando se o arrependimento bateu na porta, ele declarou: “Como vou me arrepender? Claro que não. Tem que buscar o melhor e nessa época o Corinthians não me via como algo importante. Fui para outro time que me via como importante. Não me arrependo disso”

Uma parte da torcida, passou da relação de amor para ódio com o jogador, após ele abandonar o clube para ir pro Flamengo. Guerrero continuou: “Eu respeito a opinião de cada um, não tenho nada a falar. Tenho muito admiração e respeito ao Corinthians, passei aqui e gostei muito do clube. Nada, não tenho nada a falar nem recriminar ninguém”

Embora o timão tenha sido importante na carreira do atacante peruano, ele demonstra não ter pretensões de retornar ao clube, por não darem a ele a devida importância.

Paolo Guerrero fez parte do plantel do Corinthians de 2012, e foi imprescindível para a conquista do Campeonato Mundial de Clubes, marcando o gol que deu a vitória ao timão na semi-final e também na final.

Em três temporadas pelo alvinegro, o atacante balançou as redes 52 vezes. Atualmente defende a camisa do Internacional, e conta com 15 gols no ano de 2019, 4 deles na Copa Libertadores da América.