Rock decide perdoar traidor e salvá-lo do fundo do poço na reta final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Chico foi expulso da mansão que Cornélia comprou após a família toda se revoltar com ele por ter traído Rock. Ele era empresário do boxeador, só que decidiu ajudar Paixão a dopar o namorado de Joana para que ele perdesse a luta.

Mas nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço terá uma reviravolta nesta história. Tudo começará com os preparativos para o casamento de Britney e Abel, pois Cornélia fará questão de preparar um evento chique para a sobrinha.

Caio provará um terno e em seguida dirá que precisa se encontrar com Joana, então a irmã de Eusébio perguntará se ele tem visto o ex-empresário e se ele ainda mora na mesma casa que dona Matilde.

O atleta dirá que Chico está morando lá e até vem ajudando a cuidar da idosa. Cornélia então enviará um recado pedindo para o veterano comparecer na festa de casamento porque está com saudades dele.

Foram muitos anos juntos. Se ele quiser… Mas tenho vergonha de pedir que volte“, dirá a personagem de Betty Faria. Rock explicará que Chico não tem uma roupa adequada para a festa, mas ela dirá que isto não é problema e se dispõe a pagar um terno para ele, além de mandar um lindo vestido para Joana. Até dona Matilde será convidada para o evento.

Quando encontrar o ex-empresário, Rock dará o recado e revelará que já o perdoou, por isso ele pode ficar tranquilo e ir à festa de casamento. Com um sorriso no rosto o personagem de Tonico Pereira alegará que não gosta de terno porque se sente ‘amarrado’, mas que por Cornélia ele irá sim no evento que promete agitar os últimos capítulos da novela.