Saiba o estado de saúde de Eliane Giardini após ser fotografada em cadeira de rodas

PUBLICIDADE

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Eliane Giardini foi vista nessa segunda-feira (18), em uma cadeira de rodas, preocupando fãs de todo o Brasil. A atriz estava em um evento da leitura teatral da peça ‘Pérola’ que ocorreu a noite.

Após a foto ser divulgada milhares de pessoas cogitaram a possibilidade dela ter sofrido algum acidente ou estar debilitada devido a alguma doença. A atriz foi vista com outros atores como Drica Moraes e Marcos Frota que pareciam estar bem na companhia de Eliane.

Em seguida, a atriz foi fotografada andando durante o mesmo evento e tudo foi esclarecido. A cadeira de rodas era cenográfica e fazia parte da peça em que ela vai participar. Depois do mal entendido, os fãs ficaram aliviados. Ela estava apenas ensaiando para poder atuar e interpretar o seu papel.

Até o momento, a informação que se tem da atriz é que ela está muito bem de saúde e trabalhando. Infelizmente, nos últimos tempos o meio artístico sofreu inúmeras perdas com pessoas doentes e até vítimas de acidentes, por isso, os fãs sempre ficam preocupados ao ver uma cena incomum como essa.

Por isso, é sempre importante saber os dois lados da história e até o contexto onde as fotos são tiradas para que não hajam enganos. Eliane Giardini vai continuar com sua apresentação no teatro, através da peça ‘Pérola’. Todos aguardam ansiosamente para que ela volte a se apresentar na televisão para prestigiar seu belo trabalho artístico. Após o esclarecimento, fãs respiram aliviados nas redes sociais.