Fotos de Sérgio Guizé e Paolla Oliveira na praia mostram final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Ainda há um grande mistério sobre o final de Chiclete e Vivi em A Dona do Pedaço, o que se sabe até agora é que os dois serão felizes após a morte de Camilo, porém, não foi revelado se é o ex-justiceiro ou a blogueira quem matará o policial.

Na tarde desta terça-feira (19), começaram a circular imagens de Sérgio Guizé e Paolla Oliveira na praia, o que vai de encontra às últimas notícias de que o casal se mudaria para uma ilha paradisíaca, onde juntos cuidariam de um hotel.

Os atores gravaram as cenas românticas na praia do Abricó, que fica no Rio de Janeiro.

Há alguns meses atrás circularam rumores de que Paolla e Guizé estariam namorando, mas tudo não passou de fofoca. O ator de 39 anos e a atriz de 37, deixaram claro que são apenas amigos e repudiaram os ‘fofoqueiros de plantão’.

Paolla Oliveira ficou loira para a reta final da novela, mudando completamente o visual de sua personagem. Como as cenas são secretas, não foram reveladas informações sobre o que acontecerá com o casal que conquistou o público da trama de Walcyr Carrasco.

Em recente entrevista à revista Quem, a atriz falou sobre manter a boa forma: “Cada corpo é um corpo. Sabe essas dietas que tinham antigamente, uma revistinha de dieta que servia para todo mundo? Nada serve para todo mundo! Eu aprendi a ver o que que me faz mal, a saber o que para mim, é alimentação saudável, por exemplo“.

Paolla confessou que conta com a ajuda de um profissional para garantir a boa forma, aliás, são vários porque ela tem a nutricionista, a dermatologista, entre outros.

O último capítulo de A Dona do Pedaço será exibido nesta sexta-feira, dia 22.