Imagens de Lucas Viana batendo bolo viralizam e internautas se divertem

PUBLICIDADE

A Record TV está exibindo mais uma edição de A Fazenda. Na audiência da televisão, o programa não é nenhum fenômeno, mas na internet o reality show sempre dá o que falar. Um dos favoritos a ganhar o programa, o modelo Lucas Viana, é um dos queridinhos de sites como o Twitter. Recentemente, após ganhar uma Roça, ele passou a ser visto como o provável vencedor de A Fazenda 2019.

Quem acompanha o programa na internet, no entanto, não perde uma cena, como mostra o site RD1 Audiência, em matéria publicada nesta segunda-feira, 18 de novembro. Alguns internautas espalharam pelo Twitter links cujas chamadas diziam que ‘Lucas Viana foi flagrado batendo bolo’ em A Fazenda.

Algumas pessoas ficaram curiosas, talvez para ver os dotes culinários do rapaz. A verdade é que, de fato, os links não mentiam e nas imagens o modelo realmente aparece batendo um bolo de chocolate.

https://twitter.com/TaianaPaixao/status/1196073122358857730

O internauta acima, por exemplo, brincou com a situação e até divulgou uma foto que mostra o momento exato que o rapaz prova que sabe bater um bolo muito bem, ao modo antigo, sem a ajuda de qualquer máquina.

Algumas pessoas fizeram ainda elogios à beleza do rapaz e disseram que com tantos dotes, ele já pode até casar. Certo mesmo é que no programa Lucas tem conquistado os telespectadores, tanto que tem o favoritismo em um dos momentos mais decisivos da atração, podendo levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show A Fazenda vai ao ar todos os dias na Record e termina nas próximas semanas. O programa é comandado pelo apresentador Marcos Mion.