Luana Piovani surta com nova namorada de Pedro Scooby, e joga as coisas do ex pela janela

PUBLICIDADE

Luana Piovani aparenta estar nada satisfeita com o novo romance de seu ex, Pedro Scooby, que emplacou um namoro com a modelo Cintia Dicker. Apesar de demonstrar publicamente que estava tranquila com a situação, nos bastidores a atriz estaria agindo descontroladamente, sem aceitar a nova realidade.

Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, trouxe notícias de que, em conversas em grupos de WhatsApp com as amigas, Cintia Dicker teria revelado um surto tido por Luana Piovani após o romance dela com Pedro Scooby ser exposto publicamente, em uma postagem feita nas redes sociais. A ruiva expôs algumas atitudes que a atriz teria tomado.

Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas”, disparou Cintia Dicker.

A modelo foi procurada pela coluna para esclarecer a situação. Ela deixou claro que não pretende se intrometer nas brigas entre o namorado e Luana Piovani, pois isso é algo relativo à intimidade dos dois. Tentando apaziguar os ânimos, a ruiva disse ainda que as conversas com as amigas no grupo em questão não apresentam teor de seriedade: “Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela. Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna”, declarou.

Quando Pedro Scooby publicou a foto ao lado da nova namorada, Luana Piovani comentou a postagem. Ela fez uma brincadeira, pedindo para que ele desse para a filha do ex-casal, Liz, uma irmã ruiva, fazendo menção à tonalidade dos cabelos de Cintia Dicker.