Fabiana dá rasteira em Evelina e consegue dinheiro no final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Depois que Fabiana perdeu a fábrica de bolos e descobrir que sua conta no banco está zerada, ficará desesperada. Ao devolver a empresa para Maria da Paz, a ex-noviça conseguiu ficar com o capital de giro e pensou que assim poderia começar um novo negócio, mas na verdade ela ficará na miséria.

Agno acionou seu hacker para que fizesse a transferência de todo dinheiro dela para uma conta que ele tem fora do Brasil e assim se vingou da megera.

Sem saber o que fazer, a ex-noviça irá atrás de Vivi Guedes querendo ser sua assistente pessoal novamente, mas a blogueira se recusará a ajudá-la. Fabiana irá até Beatriz, mas a madame também irá escorraçá-la.

Sem ter mais o que fazer, irá dar um novo golpe e desta vez Evelina será a vítima. A vilã dirá à mãe de Maria da Paz que está precisando de um empréstimo e Antero ouvirá tudo. O advogado se lembrará então que a loira recebeu uma bolada ao devolver a Bolos da Paz, mas ela dará uma desculpa.

Vocês vão me achar louca, mas eu doei o que recebi. Eu conheci uma família em situação de emergência. Meu coração doeu. Eu acudi uma, acudi outra.”, dirá a golpista deixando Antero perplexo.

A irmã de Vivi ainda dirá que tem boas intenções, que pretende voltar para o convento no Espírito Santo e com isso Evelina e Antero ficarão sensibilizados. A matriarca acabará caindo no golpe da megera e arrumará um dinheiro para ela.

De fato a ex-noviça retornará ao convento onde foi criada e transformará a vida das freiras em um inferno, pois ela ficará responsável pelas finanças da instituição e ordenará que todas por lá façam sacrifícios para pouparem ao máximo.