Gretchen fala sobre nascimento do filho de Thammy e diz que tipo de avó vai ser

PUBLICIDADE

Aos 60 anos, Gretchen se prepara para ser avó novamente. Em breve, nascerão dois netos da “rainha do rebolado”. Um deles é filho de Thammy Miranda com Andressa Ferreira.

Bento deve nascer entre o Natal e o Ano Novo. Andressa, próxima do nono mês de gestão, viajou para os Estados Unidos acompanhada de Thammy. O filho vai nascer por lá. Chamou a atenção na viagem a quantidade de mala que as duas levaram.

Andressa fez inseminação artificial em Orlando e é lá que ela dará à luz o primeiro filho. Andressa e Thammy estão bem felizes com o momento que estão vivendo e postam tudo em suas redes sociais. Gretchen também está muito feliz.

Em entrevista à Veja, ela contou como vai se comportar como avó. “Eu vou ser uma avó moderna. Para cima e toda para frente. Mas garanto que irei estragá-los um pouco”, afirmou Gretchen.

Gretchen já é avó de Beatriz, de 14 anos, e Enrico, de dois, mas mantém pouco contato com ambos. Há duas semanas, ela foi avó pela terceira vez, após o nascimento de Samantha, filha de Décio.

Neste mês de dezembro, ela será avó mais duas vezes. Além de Bento, nascerá Allya, primeira filha de Gabriel, o filho caçula da “rainha do rebolado”. O bom momento pessoal coincide com a fase profissional.

Com mais de 40 anos de carreira, Gretchen vai gravar o seu primeiro DVD. De acordo com Gretchen, o “DVD é mais uma coisa para colocar no meu currículo”. No ano que vem, a artista vai lançar um filme contando sua vida. A produção terá direção da atriz e youtuber Antonia Fontenelle.