Caio Castro teria caso com outra atriz enquanto estava com Grazi Massafera, diz colunista

PUBLICIDADE

Caio Castro, ator e galã de novelas da Rede Globo, teria sido flagrado diversas vezes recentemente, em clima de romance com a atriz Grazi Massafera. Os fãs e apoiadores do casal chegaram a se empolgar com um relacionamento sério dos dois, ainda mais após os paparazzis registrarem um beijo dos dois.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Caio Castro não assumia sua relação com Grazi Massafera pois mantinha um affair com a atriz e atual participante da Dança dos Famosos do programa do Faustão, Dandara Mariana. 

O affair de Caio e Dandara teria durado por volta de pouco mais de um mês. O motivo do término teria sido quando o global foi flagrado juntinho em clima de amor com Grazi no Rock in Rio. 

Atualmente interpretando a protagonista Paloma na trama de Bom Sucesso, novela da Rede Globo, Grazi Massafera, sabia que ela não era a única que saía com o galã e mostrava que não se importava com isso. 

Segundo amigos próximos de Dandara, ela estaria bem apaixonada pelo galã na época, e quando chegou ao fim, teria sofrido e chorado muito.  De acordo com a colunista, Caio dava poesias para Dandara, e ela estava confiante que dali nasceria um relacionamento sério e público.  

O assunto do “triângulo amoroso” ainda não foi comentado pelas assessorias de Grazi Massafera e nem de Caio Castro. Aparentam querer deixar, pelo menos por enquanto, a vida amorosa escondida do público, deixando os fãs ainda mais curiosos em saber quando e com quem virá algo sério por aí.