Renato convida Bolsonaro para assistir jogo do Grêmio contra o Palmeiras

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro gosta muito de futebol e desde que assumiu a presidência da República, em janeiro, já acompanhou algumas partidas do futebol brasileiro dos estádios.

No último sábado (16), por exemplo, ele esteve na Vila Belmiro, em Santos, para acompanhar a partida do Peixe contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro. A presença de Bolsonaro causou polêmica.

A torcida organizada do Santos se manifestou contra a ida do presidente à Vila. O presidente do Santos, José Carlos Peres, pediu respeito ao Bolsonaro. Quando ele chegou ao estádio, porém, foi recebido com os gritos de “mito”.

No próximo fim de semana, Bolsonaro tem novos compromissos esportivos. O presidente viaja ao Peru para acompanhar a final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate.

No domingo, Bolsonaro pode ter um novo compromisso público em estádio de futebol. Renato Gaúcho convidou o presidente para assistir ao jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

“Eu mandei um vídeo para ele na última segunda, ele me ligou segunda à noite, depois conversamos na terça-feira. Aproveitei e convidei para assistir o jogo do Palmeiras com o Grêmio. Ele disse que faria o possível, mas de repente estaria com a agenda um pouco cheia”, comentou Renato.

O treinador afirmou ainda que ficou feliz de ter conversado com Bolsonaro. “É o presidente do Brasil, não é torcedor do Palmeiras, Flamengo, Botafogo, do Grêmio. Ele é presidente do Brasil. Ele tem uma bandeira só, a do país”, afirmou o treinador do Grêmio.