Após cura do câncer, Heloísa Perissé aparece em momento íntimo com marido

PUBLICIDADE

A atriz Heloísa Perissé passou por momentos difíceis nos últimos meses. Ela foi diagnosticada com um câncer raro nas glândulas salivares e passou por intenso tratamento para se curar da enfermidade.

O câncer é uma das doenças que mais causam mortes em todo o Brasil. Ser diagnosticado com essa doença é sempre muito difícil, mas Heloísa encarou o momento difícil com muita fé.

Em entrevista para o médico Drauzio Varella a atriz afirmou que teve altos e baixos durante o período de tratamento, mas que nunca perdeu a fé em Deus. Segundo a atriz, ela teve um carrossel de emoções, mas o carro-chefe era a sua fé.

“Eu optei pela vida, eu sempre optei pela vida”, afirmou Heloísa. A prova de que optou pela vida é que ela vivendo e curtindo cada momento. Na noite desta segunda-feira (18), por exemplo, ela postou uma foto curtindo um momento íntimo com o marido, o diretor de TV Mauro Farias.

Ela e Mauro se fotografaram enquanto curtiam alguns drinks. Nas imagens, Heloísa aparece segurando um corpo de cerveja, enquanto o marido segura um copo de vinho. “E aí? Nós é que bebemos e vcs que ficam tontos? Descubra os sete erros!”, afirmou a atriz e comediante.

Os fãs comentaram a postagem de Heloísa e parecem ter matado a charada. “O vinho é seu e a cerveja é dele”, comentou uma seguidora da atriz. “Viva a vida”, comentou a amiga Astrid Fontenelle. “Viva a vida abençoada! eu amo essa mulher lindíssima e guerreira”, postou outra fã.

A postagem de Heloísa tem mais de 20 mil likes e cerca de 300 comentários.