Diogo engana Nana, ameaça matar Gisele e toca o terror na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

O público da novela Bom Sucesso pode se preparar porque os próximos capítulos serão de tirar o fôlego, com muito terror e suspense em cenas que vão determinar o futuro da trama das 19 horas na Globo.

Diogo foi expulso da mansão após confessar que traiu Nana e acabou tendo que ir para a casa da ex-amante, mas Gisele não quer o sujeito por lá e dará um jeito de fazer com que ele retome seu casamento.

Os dois então darão início a um plano, uma terapia de casal falsa para tentar convencer Nana que é preciso voltar com o advogado. Diogo contratará Isadora e a mulher fingirá que é a psicóloga Marcela Klein, que seria especialista em terapia de casais.

Mas Diogo aprontará muito ainda na trama das 19 horas na Globo e ameaçará matar a amante. Gisele resolveu contar que era amante do vilão, que teve um duradouro relacionamento extraconjugal com ele e ainda confessou todos os crimes cometidos por Diogo. Depois disso, ela entrará na mira do sujeito e pode até ser assassinada.

Segundo o portal Notícias da TV, o advogado ficará furioso com a ex-amante e chegará a ameaçá-la de morte. O vilão chegará a pegar uma faca e partirá para cima de Gisele, mas ela conseguirá escapar por muito pouco.

Você destruiu meu casamento e ainda me fez perder o emprego. E tudo isso por quê? Vingança? Mas vingança é um prato que se come frio. A gente ainda se vê por aí…”, avisará o ex-marido de Nana deixando a secretária apavorada, pois ela sabe que o sujeito é um crápula e capaz de tudo, por isso poderá ir atrás dela a qualquer momento.

Nana já deixou claro que não quer nem ver o ex-marido na sua frente. Além de ter sido traída ainda tem a questão de que ela tem uma queda por Mário, apesar dele estar envolvido com Silvana. Enquanto a filha de Alberto tenta entender seu coração e chegar a uma decisão, Diogo está preocupado é em reverter a situação e se dar bem.