Após divórcio de Thiaguinho, Fernanda é flagrada curtindo coladinha à duas loiras

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho anunciaram publicamente o divórcio. O casal era um dos mais queridos do público,  que tem mostrado alguma dificuldade de aceitar a separação. No entanto,  Fernanda Souza mostra que não vai ficar sofrendo a separação em casa. A atriz foi flagrada curtindo um show ao lado de duas loiras famosas. Uma delas é a atriz  Giovanna Lancellotti.  A outra é a também atriz Ludmila Dayer. 

O flagrante, como mostra o site RD1 Audiência, aconteceu no show de despedida da dupla Sandy e Junior, que foi realizado no Rio de Janeiro. A imagem das três amigas curtindo foi divulgada pela própria cantora Sandy, através de uma rede social, mostrando a importância das famosas nesse momento de despedida da dupla, que retornou aos palcos esse ano a pedido dos fãs. 

Essa não é a primeira vez que Fernanda Souza é flagrada, desde a separação. No início de novembro, o Extra divulgou uma foto de Fernanda, novamente ao lado de Ludmila Dayer. A atriz sorriu para os flashes. 

Veja abaixo a foto que mostra a atriz Fernanda Souza, após romper com o ex-marido, curtindo uma noitada de show com  duas amigas famosas e loiras. 

Vale lembrar que muitos internautas ainda acreditam que Fernanda Souza e Thiaguinho podem se reconciliar. “Acredito no amor. Acredito ainda na volta dos dois”, escreveu uma fã em uma publicação feita por Fernandinha. “Certeza que tudo vai passar e logo estarão juntos novamente”, disse mais uma, deixando claro sua torcida para que Souza e Thiaguinho voltem a ser um casal.