Faustão faz bailarina chorar ao vivo, e ela abre o jogo em desabafo

PUBLICIDADE

Neste domingo, 17 de novembro, o apresentador Fausto Silva surpreendeu o público ao fazer um anúncio ao vivo, durante o quadro ‘Dança dos Famosos’. Logo após a apresentação do ator Jonathan Azevedo e da sua parceira, a bailarina Tati Scarletti, o maior salário da televisão brasileira contou ao público que a mãe da profissional havia morrido durante a semana. 

Faustão disse que preferiu contar a situação, afim de evitar que a informação pudesse mudar a nota do público e, dessa forma, acabar sendo injusto com os demais candidatos. Ainda assim, o apresentador fez questão de ressaltar o profissionalismo da bailarina que, enquanto ouvia as palavras de Faustão, chorava de tanta emoção. 

O público e os jurados fizeram questão de aplaudir Tati, que acabou passando de fase na Dança dos Famosos. Pouco após o programa, Tati usou uma rede social, onde desabafou. Ela agradeceu o carinho que tem recebido e, em tom emocionado, falou sobre a perda da sua mãe. 

“Quantas mensagens de amor.
Fui abraçada e fortalecida, pude abraçar e fortalecer também. Que troca grandiosa”,
disse a bailarina em um trecho do seu post no Instagram. 

Veja abaixo a publicação feita por Tati Scarletti em sua rede social, na qual ela fala sobre a situação vivida no Domingão do Faustão:

“Minha mãe sempre esteve comigo, ontem, mais do que nunca.
Mais uma vez, agradeço a generosidade e a força da minha família, dos meus amigos e da família Domingão”,
escreveu a bailarina na sua página oficial do Instagram, onde divulgou ainda um vídeo da sua apresentação.