Vídeo: vaza cena do final de A Dona do Pedaço com Régis, Josiane e novo personagem

PUBLICIDADE

O final de A Dona do Pedaço está sendo mantido em segredo, mas Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini divulgaram algumas cenas das gravações no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Eles interpretam Josiane e Régis, respectivamente e estavam acompanhados de Mateus Solano, pois o ator fará uma participação especial no último capítulo.

Eles acabaram dando um spoiler do que vem por aí, pois apareceram caracterizados com figurinos evangélicos, mostrando que Jô e o ex-amante irão contar com a ajuda de um novo personagem para viajarem como missionários para o Amazonas.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, esta gravação aconteceu na sexta-feira, dia 15, mas as imagens foram divulgadas somente ontem nas redes sociais dos atores.

Se Walcyr Carrasco não mudar a história na última hora, Mateus Solano interpretará o personagem Josiel, que será um dos missionários religiosos, ele acompanhará Josiane e Régis na viagem que farão.

Depois de conseguir deixar o presídio por bom comportamento, Jô irá atrás de Régis que a esta altura já terá se convertido também e estará frequentando cultos evangélicos. A patricinha irá à casa dos pais para avisar que estará viajando e deixará Maria da Paz orgulhosa de ver como a filha mudou.

Régis, fico até mais descansada se vai ser missionário com a Josiane. Assim toma conta dela“, dirá a boleira ao ex-marido.

Jô dirá à mãe que é muito bom ter um irmão na fé como o Régis e que nunca mais se deixará levar pela ambição. Só que até agora ninguém sabe se a megera realmente mudou ou se está preparando mais um de seus golpes.