Globo toma decisão, e Fátima Bernardes deixará grade da emissora

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais famosos da TV. Ela, que está com 57 anos de idade, comanda de segunda a sexta-feira o Encontro na grade da TV Globo. Nesta segunda-feira, 18 de novembro, no entanto, a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha fez uma importante revelação ao vivo. Segundo Fátima, nesta terça, o programa dela sairá da grade de programação da emissora carioca. A informação também foi confirmada pelo site Notícias da TV. 

O motivo para retirar Fátima do ar é o futebol. O canal carioca exibirá o último amistoso da seleção brasileira masculina de futebol do ano. Apesar de vencer a Copa América, a seleção de Tite não vence há cinco jogos, sendo bastante criticada. O jogo, dessa vez, será contra a fraca Coréia do Sul. 

O jogo vai ao ar às 10h30, no horário de Brasília. Segundo o site Notícias da TV, quem comanda a transmissão do duelo é o narrador Galvão Bueno. A TV Globo tem revezado os narradores para a seleção principal de futebol do Brasil. No duelo contra a Argentina, o canal escalou Galvão Bueno e, um jogo antes, foi a vez de Cléber Machado ficar com a função. 

Luís Roberto é um dos queridinhos das redes sociais, pois consegue levar grande emoção nas suas transmissões. Por conta do jogo, além da Fátima Bernardes, que deixará de ir ao ar, outros programas sofrerão algumas alterações na grade da emissora.

O telejornal local, por exemplo, entra no ar às 12h25. Já o Globo Esporte entra no ar um pouco mais tarde, às 13h06. Já o Jornal Hoje começará alguns minutos além do horário habitual, entrando na grade às 13h30, no horário de Brasília.