Globo comove em decisão, após Glória Maria retirar tumor do cérebro

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria passou por momentos difíceis recentemente. A âncora do Globo Repórter passou mal em casa e, após desmaiar e bater a cabeça, descobriu um tumor no cérebro. Afastada dos trabalhos desde o dia 11, a colega de programa de Sandra Annenberg precisou de passar por uma cirurgia no local da lesão, para retirar o tumor; mas continuará em casa. 

A TV Globo, conforme informa a própria apresentadora anunciou, dará todo o tempo necessário para que Glória Maria se recupere. Em uma publicação feita na sua página oficial no Instagram nesta segunda-feira, 18 de novembro, onde tem mais de três milhões de seguidores, a comunicadora revela que deve ficar, em média, mais três semanas em casa. 

Internautas mandam mensagens para Glória Maria

Na sexta-feira, 15 de novembro, Sandra Annenberg, no ar durante o Globo Repórter, já havia confirmado a cirurgia da apresentadora. Na ocasião, ela revelou ainda que ficará a frente do Globo Repórter, até que a colega se recupere. As revelações feitas pelas duas, especialmente por Glória Maria, comoveram internautas, que se manifestaram no Instagram da comunicadora. 

Veja abaixo a publicação feita por Glória Maria em sua rede social, na qual ela confirma que ficará pelo menos mais três semanas fora do ar, deixando assim de apresentar o Globo Repórter:

“Parabéns à Globo, que preservará você como profissional e por dar esse tempo de descanso. Já estamos com saudades”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto na publicação da apresentadora.