O Sebastião de Meu Coração É Teu cresceu, virou galã e deu beijo gay

PUBLICIDADE

O SBT começou a reprisar há poucas semanas a novela mexicana Meu Coração É Teu, uma adaptação da série espanhola Ana y los Siete, que por sua vez é livremente inspirada no clássico A Noviça Rebelde. A novela foi gravada entre os anos de 2014 e 2015, contando com vários atores jovens em seu elenco. De lá pra cá, eles cresceram e mudaram muito.

O Sebastião de Meu Coração É Teu agora é galã

De todos do elenco, a maior mudança percebida é a do ator Emilio Osorio, que interpreta o gordinho Sebastião. Filho do produtor da novela, Juan Osorio, o jovem Emilio só tinha 12 anos e hoje está perto de completar 17 anos. O rapaz passou por uma enorme transformação, tendo entrado em dieta e emagrecido. Não só isso, como também passou a malhar e definir o corpo.

Ator de Meu Coração É Teu deu beijo gay

Em 2017, ingressou para o elenco da novela de comédia romântica ‘Meu Marido Tem Família‘, que se transformou num enorme sucesso de audiência, garantindo uma renovação para segunda temporada, em que o personagem de Emilio ganhou ainda mais destaque – chegando a ser considerado um dos protagonistas, junto a seu parceiro de cena, Joaquín Bondoni.

Na história, os personagens de Emilio e Joaquín viveram um romance. O relacionamento desses dois garotos adolescentes causou polêmica no México, mas ao mesmo tempo conseguiu conquistar grande parte do conservador público mexicano.

O sucesso dos personagens Aristóteles (Emilio) e Temo (Joaquín) foi tanto que, logo após o fim da novela, eles embarcaram numa turnê teatral com o espetáculo ‘Aristemo, el musical’. Depois, tornaram-se protagonistas de uma série própria, intitulada ‘Juntos: o coração nunca se equivoca’, sendo a primeira série mexicana a ser protagonizada por um casal gay.