Vídeo: homem cai no trilho do metrô de SP e maquinista tem reação espetacular

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 18 de novembro, um homem de 37 anos teria se desequilibrado e caído nos trilhos do metrô de São Paulo. Em um vídeo feito por outro passageiro, que aguardava a sua composição chegar, o homem aparenta estar desacordado. A vítima não teve o nome identificado. Durante todo o tempo da gravação, quem filma mostra temer pelo pior, já que o próximo trem já está vindo. 

De acordo com informações do G1, pessoas que estavam no local tentavam acordar o homem, mas sem sucesso. Em seguida, veio o coletivo do metrô de São Paulo, deixando todos aflitos. No entanto, o maquinista conseguiu ter uma reação espetacular e parar o trem antes da hora, evitando que o homem fosse atropelado e algo pior acontecesse. 

Testemunhas revelam que homem desmaiou, antes de queda nos trilhos do metrô

De acordo com informações do G1, que apurou a queda e o que aconteceu depois do susto, o homem foi retirado dos trilhos do metrô com auxílio dos funcionários da estação com um pequeno ferimento na cabeça. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Vergueiro.

Testemunhas revelam que o homem teria desmaiado quando estava na plataforma e negam que ele tenha se jogado no local. Já o Metrô, oficialmente, ainda não fala na causa da queda, apesar do local contar com esquema de segurança. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o homem já caído nos trilhos do Metrô em São Paulo. Nas imagens, o maquinista consegue parar o trem a tempo:

Muita gente elogiou o trabalho do maquinista na ação. Alguns quiseram saber a identidade do profissional, que rapidamente conseguiu parar a composição.