Corinthians: Tiago Nunes quer 7 jogadores de volta jogando no timão; veja quem são

PUBLICIDADE

Enquanto o Corinthians trava uma árdua batalha para permanecer no G4 do Campeonato Brasileiro e garantir uma vaga na Libertadores da próxima temporada, o treinador recém-contratado do Athletico Paranaense, Tiago Nunes, já está com o pensamento em 2020.

Uma conversa com a diretoria tem sido frequente, a fim de se obter uma definição sobre alguma situações que ainda não foram resolvidas. Uma dessas situações, quiçá a mais importante, é sobre a volta dos jogadores que estão emprestado e que, até o momento, vão retornar para o Timão. 

De acordo com informações do potal Meu Timão, sete jogadores tem chances grandes de permanecer no plantel do time paulista na próxima temporada. São eles: André Luis, atualmente no Fortaleza; Pedro Henrique e Camacho, que estão jogando pelo Athletico Paranaense; Thiaguinho, do Oeste; Angelo Araos e Marquinhos, da Ponte Preta. 

Tiago Nunes teria interesse nos jogadores, e já nas próximas semanas deve sentenciar sobre os retornos dos atletas. 

Embora haja o interesse em incluir os jogadores no elenco do próximo ano, os dirigentes do Corinthians não descartam a possibilidade de negociá-los em caso de boas propostas.  

Por estar em crise financeira, nenhum jogador goza do status de inegociável. Com ciência disso, os responsáveis pelas transações de jogadores do Timão aguardam alguma movimentação na janela de transferência.

O Corinthians vai a campo contra o Botafogo neste domingo (24) no Rio de Janeiro. A vitória é essencial para o Timão continuar na luta da classificação para a Libertadores.