Bruna x Marina vira assunto nas redes sociais: ‘Não tenho medo de você ou de fã seu’

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não se gostam? Embora as duas já tenham desmentido isso, os fãs da morena e da loira levam a sério essa suposta rixa entre elas. Mais uma confusão envolvendo o nome das duas virou assunto nas redes sociais.

A nova polêmica envolvendo as duas acontece neste domingo (17). Um perfil ligado a fãs de Marina publicou uma dura crítica a Bruna Marquezine, dizendo que a ex-namorada de Neymar perdeu contrato de publicidade com a Uber porque ela não teria sido profissional.

Bruna não gostou da crítica e respondeu dizendo que a competição entre ela e Marina só existe na cabeça de alguns fãs, que vira e mexe se envolvem em confusão defendendo um dos lados e atacando o outro.

A atriz disse ainda que não era responsável pelo que os seus seguidores falam e garantiu que nunca apoiou ou incentivou competição ou falta de empatia com ninguém.

O perfil da fã de Marina continuou a provocação a Bruna. “Suas fãs todo dia falam mal da Marina e eu não vou aceitar e nem me calar. Eu não tenho medo de você ou de fã seu”, disparou, pedindo para Bruna corrigir primeiro seus seguidores. 

Bruna respondeu dizendo que não é mãe para corrigir ninguém e quis encerrar o assunto. Ela e Marina Ruy Barbosa trabalharam juntas na novela Deus Salve o Rei, exibido no horário das 19 horas da Rede Globo. Elas garantem que se dão bem.

Marina foi a protagonista do folhetim e Bruna teve papel de destaque. Elas são duas das principais atrizes da Globo da geração a que pertencem e sempre interpretam papeis de destaque.