Queridinha de Silvio Santos, bailarina expõe relação com o Patrão: ‘O Sisi tá que tá’

PUBLICIDADE

A bailarina Rafinha Viscardi é uma das queridinhas de Silvio Santos dentro do SBT. A morena é tão importante dentro da emissora que ganhou um especial no programa jornalístico Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini.

Ela está há muitos anos no SBT. Em conversa com o site Área Vip ela revelou que atua no balé do SBT há sete anos, mas está na emissora faz 21 anos.
Rafinha é bem próxima de Silvio Santos.

“Roberto Cabrini contando minha vida, me acompanhando é uma honra, tanto quanto o Silvio Santos me chamar. Eu acho que estou na melhor fase da minha vida, chorei muito ontem, já choro sempre quando começo a falar, sempre me emociono”, comentou.

“É demais, o Silvio, o Roberto, gravar, e o Silvio cedeu as imagens ao ‘Conexão Repórter’. Ele nunca faz isso. Meu, estou em êxtase, meu momento. Estou nas nuvens, sabe quando ainda não caiu a ficha, então eu só choro. E paro e falo: “Meu Deus, gratidão'”, afirmou a bailarina.

Silvio teria dito para Rafinha que iria assistir ao programa. Na conversa, a bailarina também atualizou o estado de saúde do Silvio Santos, que retornou ao trabalho na terça-feira da semana passada. Segundo a bailarina, Silvio está super para cima e muito animado. 

Segundo ela, nem parece que o patrão estava doente, mas sim que estava descansando. “Sisi tá que tá”, comentou ela.
Silvio Santos sofreu com gripe muito forte e alegria. Ele se afastou das gravações de programa por algumas semanas e não compareceu à apresentação do Teleton, no final de outubro.