Glória Maria revela milagre e comove: ‘Tumor ia me matar a qualquer momento’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 18 de novembro, a apresentadora Gloria Maria publicou seu primeiro post, desde que precisou passar por uma cirurgia urgente no cérebro. Na publicação, a comandante do Globo Repórter fala de Deus, disse que foi alvo de um milagre e que os médicos fizeram uma “operação de guerra” para salvar sua vida. 

Gloria Maria publicou uma foto um pouco descompensada sobre sua volta para casa. A imagem, sem produção, foi comparada à vida. A contratada da TV Globo aproveitou o espaço para agradecer o carinho dos fãs e revelou que não tem assessoria de imprensa, ou seja, tudo o que escreveu veio do seu coração. 

Na sequência, a celebridade que, na atualidade, divide o Globo Repórter com Sandra Annenberg narra como foram seus momentos de dor. Primeiro, a famosa diz que desmaiou na madrugada e que bateu com a cabeça em uma mesa de vidro. Com um corte, ela foi ao hospital para dar pontos na testa e também fazer exames. No local, ela acabou descobrindo um tumor.

“Os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim’, disse a comunicadora. 

Veja abaixo a foto divulgada pela apresentadora em sua rede social, na qual ela fala sobre a operação no cérebro que acabou salvando sua vida. 

Glória diz ainda que acredita que, em três semanas, deve estar de volta às gravações do Globo Repórter. Ela falou também que agora está inteira e muito bem de saúde.