Marília Mendonça celebra boa fase e chegada de novo membro na família: ‘Estou sonhando’

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça está repleta de motivos para sorrir ultimamente. A famosa está feliz da vida com a boa fase na carreira. Recentemente, a rainha da sofrência compartilhou com seu público através do seu perfil na rede social uma grande conquista. Ela ganhou um premio muito desejado na classe artística, o Grammy Latino.

Constantemente a famosa desabafou com os seguidores as mudanças que tem sentido ao longo da gravidez. Marília ainda costuma brincar com um detalhe que mudou muito em seu corpo. Ela brinca com a transformação do nariz que teria aumentado bastante. Mas, isso é algo muito comum com a maioria das gestantes.

Além disso, a famosa também contou aos fãs as dificuldades que vêm encontrando para conseguir dormir. Por causa do tamanho da barriga, tem sido complicado conseguir uma posição na cama para descansar. O fato é que a futura mamãe tem muitos motivos para sorrir e está vivendo fortes emoções com o sucesso na área sentimental e também na carreira.

Marília fez questão de falar sobre ter ganhado o Grammy Latino pelo álbum Em todos os cantos. Ela ressaltou o quanto o ano de 2019 tem sido marcado por fortes emoções. A primeira foi ter descoberto que seria mãe pela primeira vez. : “Gente, não é possível ganhar um filho lindo amor da vida da mamãe e um Grammy no mesmo ano, é? Acho que eu estou sonhando”, disse a cantora em seu perfil no Twitter.

A rainha da sofrência está caminhando para a reta final de sua gestação. Ela completou sete meses de gravidez e o pequeno Leo deve chegar ao mundo no começo do ano de 2020. Marília está grávida pela primeira vez. A criança é fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.