Bom sucesso: Paloma diz sim para Marcos em pedido de namoro

PUBLICIDADE

Paloma e Marcos estão começando a se entender. E nós próximos capítulos da novela Bom Sucesso, a costureira aceitará o pedido de namoro do empresário.
A moça irá aproveitar a oportunidade do seu patrão Alberto que irá sair para fazer um exame, e ela irá até a casa do galã de surpresa, no momento em que a campainha tocar, Marcos estará montando a cama, e no momento ficará muito feliz com a surpresa da amada e dirá que aquela casa também pertence a ela. 

Marcos irá propor que eles fiquem o dia todo na cama que ainda falta terminar de montar, mas Paloma irá negar o pedido do rapaz. Afinal, ela tem que retornar para a casa de Alberto antes dele, e Marcos concorda.
Antes que ela vá embora, Marcos diz que quer ouvir uma resposta e pede para não ser enrolado, sem titubear ele faz o pedido de namoro para a loira. 

Paloma, como sempre o alerta que isso não é tão simples, e lembra que existem várias pessoas envolvidas; os filhos, Ramon e Alberto. Ela dirá que fica constrangida com essa situação e irá propor a ele de contar sobre o romance ao patriarca o quanto antes. Marcos ficará Feliz e questiona se essa conversa toda quer dizer um sim.
Ela confirma que aceita o pedido de namoro e deixa ele todo bobo.

A protagonista da novela das 19 horas sempre foi uma mulher sonhadora, determinada e com muita fé na vida, mesmo passando por momentos difíceis e criando seus três filhos sozinha no subúrbio do Rio de Janeiro.

Paloma sempre esteve dividida entre Ramon e Marcos. Pois enquanto um representava sua segurança, o outro sempre lhe despertou muitos desejos e vontade de viver coisas novas. Marcos foi uma daquelas surpresas que aparece do nada na vida das pessoas, e a despertou uma paixão avassaladora.