Cena polêmica mostrará Vivi Guedes sendo abusada por Camilo; terá muita crueldade

PUBLICIDADE

O final de A Dona do Pedaço deve ter mesmo uma cena polêmica envolvendo Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira. De acordo com o colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, em matéria publicada nesta segunda-feira, 18 de novembro, Vivi será abusada por Camilo (Lee Taylor) no último capítulo da novela das nove. 

A possibilidade já tinha sido levantada por alguns sites, mas agora já há até alguns detalhes de como será o sofrimento da digital influencer, que será levada para uma floresta, no meio do nada. De acordo com a cena, que segundo Léo Dias seria supersecreta, Camilo deve algemar a vítima para conseguir tirar proveito dela. Algemada, a personagem de Paolla Oliveira é acariciada pelo mau-caráter. 

Camilo deve fazer isso já com ódio mortal da sua esposa. Tudo porque ele agora tem certeza que, mesmo tendo todos os cuidados, Vivi o traiu com Chiclete (Sérgio Guizé), que deve acabar matando o carrasco da personagem no desfecho da história do autor Walcyr Carrasco. 

Ator que faz Chiclete, Sérgio Guizé, revela que final dele e de Vivi Guedes terá “muita crueldade”

Segundo Sérgio Guizé, o final do triângulo amoroso deve ser de tirar o fôlego. Sem dar detalhes, até para evitar estragar a surpresa do último capítulo, Sérgio Guizé já havia dado entrevistas falando sobre a situação e teria definido a suposta cena como “muita crueldade”. 

Vale lembrar que outros sites já adiantaram que a Globo deve gravar alguns finais diferentes para A Dona do Pedaço, evitando que o público que acessa a internet tenha qualquer vazamento nesse desfecho.