in

Caio Ribeiro critica comportamento de Gabigol e diz se Flamengo será ou não campeão

Montagem: Henrique Furtado (Reprodução/Rede Globo)
Publicidade

O Flamengo caminha a passos largos para levantar pela sétima vez a taça de campeão brasileiro. Os comandados de Jorge Jesus venceram o Grêmio nesta 33ª rodada do Brasileirão, disputada no domingo, e com o empate em 1 a 1 na partida entre Palmeiras e Bahia, a vantagem que já era grande ficou ainda maior, abrindo margem de 13 pontos de diferença entre os dois rivais.

O comentarista Caio Ribeiro, da Globo, destacou o embalo do Rubro-Negro e cravou que o Campeonato Brasileiro deste ano possui dono. Segundo o especialista, quando a vantagem era de 8 pontos, ele já apontava o Flamengo como campeão brasileiro. Agora que a distância é ainda maior, não restam dúvidas de que o título será apenas questão de tempo.

Todavia, não foram apenas elogios que saíram da boca do ex-jogador. Caio Ribeiro criticou o comportamento de Gabigol, autor do gol da vitória, mas expulso da partida. Para o comentarista, o perfil do atleta o impede de ser ainda mais brilhante dentro de campo, afinal de contas, punições deste tipo o impedem de ter uma sequência mais equilibrada no quesito número de jogos:

Publicidade

“Primeiro, ele que controlar um pouquinho o comportamento. Jogo sim, jogo não, toma amarelo ou vermelho. No mesmo tanto em que é extremamente objetivo e decisivo, artilheiro do Brasileirão, ele desfalca o time em grandes jogos”, destacou.

Publicidade

Caio Ribeiro falou ainda sobre os três clubes que, para ele, serão rebaixados para a Segundona do ano que vem. Avaí, Chapecoense e CSA, derrotado pelo Fortaleza também neste domingo, não têm mais salvação, de acordo com a sua análise.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.