Sérgio Guizé presta homenagem a Juliana Paes, no final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Esta é a última semana da novela A Dona do Pedaço e a Globo está gravando as cenas finais da trama de Walcyr Carrasco, inclusive alguns desfechos alternativos para que nada vaze antes desta sexta-feira, dia 22, quando o último capítulo será exibido.

Nesta reta final o elenco já está se despedindo dos colegas e Sérgio Guizé prestou uma linda homenagem a atriz Juliana Paes. O autor usou seu perfil no Instagram para tecer elogios à intérprete de Maria da Paz.

Que mulher maravilhoooosa! Quanta beleza, quanto talento, muito obrigado pela parceria e a alegria de dividir o set com você, Parabéns pelo Trabalho minha querida. Sucesso Sempre“, escreveu Guizé na legenda.

Sérgio Guizé se machucou nas gravações

O jornalista Léo Dias informou hoje que o ator Sérgio Guizé sofreu um acidente durante as gravações, ele deslocou o ombro e a Globo até já confirmou o ocorrido, mas garantiu que está tudo bem com ele.

Sérgio Guizé tem sido considerado por muitos como o grande protagonista desta novela, pois seu personagem conquistou uma legião de fãs e conta com uma grande torcida para ter um final feliz ao lado de Vivi Guedes.

Ainda segundo Léo Dias, após sofrer um acidente e deslocar o ombro, Guizé teve que parar a gravação para colocar gelo no local, mas não teria sido preciso ir para o hospital. A assessoria teria informado que depois as gravações continuaram e não houve atraso no roteiro.

Final de Chiclete em A Dona do Pedaço

O que se sabe até agora sobre o desfecho da história envolvendo Chiclete, Vivi e Camilo, é que o vilão sairá da polícia, sequestrará a blogueira e a levará à força para uma cabana no meio da floresta.

Chiclete notará um deslocamento estranho no aplicativo, já que entregou um celular com rastreador para a amada e irá atrás dela. Na tentativa de salvar a influenciadora digital, o ex-justiceiro e o ex-policial acabariam se confrontando e Camilo morreria no final.

O último capítulo será exibido na próxima sexta-feira, dia 22 e na segunda-feira estreia a nova novela das 21 horas, Amor de Mãe.