Kim e Téo, os pegadores de A Dona do Pedaço, ficarão juntos no último capítulo

PUBLICIDADE

Kim fez de tudo para tomar Márcio de Sílvia e quando conseguiu, acabou se envolvendo com o lutador Paixão, eles protagonizaram cenas quentes em A Dona do Pedaço.

Téo se envolveu com Josiane e mesmo sendo enganado por ela e quase ser assassinado, continuou se rastejando pela megera, mas depois começou a se envolver com Yohana, só que a policial terminou logo com o romance.

No último capítulo da novela, que irá ao ar na próxima sexta-feira (22), Kim e Téo formarão casal. Tudo começará quando a loira avisar que está indo para os Estados Unidos onde começará uma nova fase em sua vida profissional, pois tomará conta das redes sociais de celebridades internacionais, entre elas a cantora Lady Gaga e também Justin Timberlake.

A empresária convidará Téo para ir com ela, pois precisará de um bom fotógrafo e no dia do embarque o rapaz se mostrará muito entusiasmado com a ideia de trabalhar com grandes astros.

Só que a loira acabará sendo surpreendida por uma pergunta do rapaz: “Mas Kim, e nós?”. A personagem de Monica Iozzi ficará sem entender do que se trata e ele explicará que os dois estão se aproximando muito.

Você está falando de um jeito, com aquele olharzinho sinistro, como se tivesse intenções‘, dirá Kim e Téo responderá que ele realmente tem intenções.

Surpresa, ela fará questão de lembrar que o sujeito só tinha olhos para Josiane, tanto é que não conseguiu levar adiante seu relacionamento com Yohana.

O fotógrafo explicará que antes mesmo de namorar com Jô, já achava a loira interessante e ela gostará de ouvir isso. Téo alegará que nunca teve uma oportunidade, mas agora que estarão juntos nos Estados Unidos bem que poderiam se aproximar mais e iniciar um romance.

Empolgada, a loira dirá que se ele for bom de cama como é com a câmera, tem todas as chances com ela.