Maraísa faz série de posts sobre ‘coração partido’ e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

A cantora Maraísa, que faz parte da dupla Maiara e Maraísa, usou suas redes sociais para desabafar sobre um tema difícil para qualquer pessoa, “coração partido”. A estrela, que no passado garantiu que uma mulher que tem emprego não precisa de homem, agora fala que está na hora de cuidar do seu coração partido, ajudando com que ela volte a ser feliz, 

A série de desabafos da cantora, que nesse ano estreou como apresentadora do Só Toca Top, repercutiu em vários sites, como o do jornal carioca Extra. “Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto… tudo por causa de um coração partido”, lamentou a estrela, que está em alta com shows marcados até o final do ano.  

“Preciso perder o medo de me relacionar’, disse a cantora em outro momento. Os posts deram a entender que a sertaneja, no momento, está solteira. 

Veja abaixo um print com a série de posts feitos pela cantora sertaneja, no qual ela fala sobre a situação. 

Muitos fãs da sertaneja disseram que sofrem do mesmo com o problema dela e, por meio da internet, manifestaram-se mandando o seu apoio para a famosa. Vale lembrar que se Maraísa faz mistério sobre os seus supostos relacionamentos, a irmã da sertaneja, Maiara, tem um romance exposto com Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba. Os dois mostram que estão muito bem obrigado e fazem questão de publicar momentos íntimos a dois nas redes sociais quase todos os dias.